.

.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diário de bordo: Capítulo 4 - 30/09/2010

Ontem mais um ensaio da banda agora com um objetivo mais que claro. A apresentação na TV mix dia 06/10, próxima quarta-feira das 15 às 17H00.

Uma baixa importante será a falta de Danilo Machado que estará em outros compromissos profissionais e devido a este motivo não poderá apresentar-se conosco. No posto de vocalista estará o grande Dan Caseli, vocalista da banda Século's e nosso grande parceiro (inclusive de outros "carnavais").

Nestes últimos três meses, continuamos "engordando" nosso repertório e aumentando o entrosamento da banda para podermos partir para apresentação por ai afinal, já são oito meses de banda e o som está melhorando cada vez mais.

Quanto a apresentação na Tv Mix, vale destacar o esforço da equipe de Assessoria de imprensa da banda, formada por profissionais do curso de Jornalismo da Universidade Metodista de Piracicaba que através de seus contatos, marcaram nossa apresentação para a próxima quarta-feira.

Por fim vale reforçar o convite para todos que acompanham nosso blog e nossa banda a verem ao vivo na Tv o bom e velho, mas sempre imponente, rock and roll com atitude e personalidade.



Foto: Lavínia Vasconcelos
Texto: Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters