.

.

domingo, 28 de novembro de 2010

Dia 10/12 banda R'ROS e o melhor do classic rock no shopping Piracicaba.

No próximo dia 10, a banda Piracicabana Rock'n Roll Old School fará releitura dos maiores clássicos dos primordios do rock'n roll do boliche Mega Bowling no Shopping Piracicaba.

Com um repertório recheado de bandas como The beatles, Creedence, Bill Haley and his comets e artistas como Elvis Presley, Roy Orbison, Chuck Berry, Erasmo Carlos, Roberto Carlos dentre outros, o show com aproximadamente três horas de duração levará o público a uma viagem no tempo, começando da década de 50, onde surgiu o bom e velho Rock'n roll.


A apresentação terá inicio às 21h00 no boliche Mega Bowling, localizado dentro do Shopping Piracicaba. O espaço conta com bar, restaurante japonês, café gourmet, espaço para recreação, além das pistas de boliche.

"Com absoluta certeza será uma noite muito agradável para as pessoas que puderem assistir. Preparamos um repertório todo especial para esta apresentação com o intuito de levar o que temos de melhor para nosso público", diz Paulo Folegoti, baixista da banda.
Por Diogo Vasconcelos

Um comentário:

Pedro Sodré disse...

Olá,

Sou administrador do blog Comissão do Rock (http://comissaodorock.blogspot.com), e publico esse comentário pois gostei da estrutura do seu blog, das suas postagens e também porque convido você a colaborar com o meu blog.

A Comissão do Rock é um blog que aborda vários conteúdos relacionados ao Rock, com diferentes visões e quadros, que são o Clipe da Semana, Brazilian Bands, que divulga bandas brasileiras desconhecidas, Músicos de Sucesso, Comissão Downloads, Rock'N Roll Fail, nosso quadro de humor, além das biografias das bandas. Além desses quadroes temos o planejamento de criar várias novodades para o próximo ano, como a elaboração de podcasts para o blog, promoções que sortearão CD's, camisetas e vários acessórios relacionados ao Rock além de outras novidades.

Gostaria de convidá-lo também a participar da Área Rock'N Roll, que é o nosso blog linkador de blogs e Rock. Vários blogs estão divulgando seus posts lá e ainda estão concorrendo a um CD de alguma banda famosa (o CD está sendo escolhido numa enquete na Área Rock'N Roll. Entre os que estão sendo votados estão "Hemispheres" do Rush, "Appetite for Destruction" do Guns'N Roses, além de outros sucessos como "In Utero" do Nirvana e "Death Magnetic" do Metallica)

Participe desse nosso Prêmio Top Link! O vencedor será o blog que enviar mais links para a Área Rock'N Roll (http://areadorocknroll.blogspot.com)

Mande sua resposta para o nosso e-mail que é o comissaodorock@yahoo.com.br . Sua colaboração com nosso blog será importante. Também podemos fazer uma parceria, caso seja do seu interesse

Abraços

Postar um comentário

Visitas

free counters