.

.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The R’ROS lota a casa do Mega Bowling

A banda The R’ROS foi a sensação da última sexta, 10, do Mega Bowling, o boliche do Shopping Piracicaba. O grupo fez seu primeiro show ao vivo para um público bem animado. Os meninos abriram a apresentação as 21h30min com um repertório dos melhor dos clássicos internacionais. Sucessos de artistas como Johnny Cash, Elvis Presley Roy Orbison abrilhantaram a primeira parte do show.



Após um breve intervalo a banda retornou para a segunda parte com grandes sucessos de The Beatles e os clássicos nacionais com músicas de artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Raul Seixas. No palco a atual formação da banda, Dan Machado (vocal), Paulo César (baixo), Lincoln Dini (bateria) e Diogo Vasconcelos (guitarra), e no público pessoas agitadas, animadas com os sucessos tocados pelo grupo musical.

“Fazer esse primeiro show, num espaço conhecido como é o Mega Bowling e para tantas pessoas foi especial. Fizemos o que gostamos que é tocar, e tivemos nosso reconhecimento com o público cantando junto”, confessa o guitarrista Diogo.

Quem não teve a oportunidade de conferir terá uma nova chance em breve. Aguardem!

Assessoria de Imprensa Banda The R’ROS
Lavínia Vasconcelos
e-mail: vasconcelos.lav@gmail.com

Um comentário:

lucas disse...

Seu blog é ótimo eu queria propor uma parceria pois admirei seu blog então visitem o meu e falem se vocês querem fazer uma parceria esse é o endereço do meu blog:kissbrazil.blogspot.com
Está sempre atualizado visitem.

Postar um comentário

Visitas

free counters