.

.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encontro de Elvis e Alice Cooper quase termina em morte.

Segue matéria publicada no site r7.com:

Em bate-papo que relembrou bebedeiras com John Lennon e Keith Moon, Alice Cooper revelou que a obsessão de Elvis Presley por armas poderia ter chegado a um fim irônico pelas suas mãos. O Rei do Rock disse para o então jovem cantor atirar na sua cabeça durante um bizarro encontro, em 71, em Las Vegas.

Em conversa ao Daily Mirror, o roqueiro veterano recordou o dia em que conheceu Presley, na suíte de um hotel, acompanhado de Liza Minnelli e pela atriz pornô Linda Lovelace - estrela de garganta profunda. "Elvis me levou para a cozinha, abriu a gaveta, tirou de lá uma pistola carregada de balas e me disse para apontar para a sua cabeça", contou Cooper, que esteve recentemente no Brasil. "Eu não sabia o que fazer. Estava esperando a qualquer momento um de seus seguranças entrar e me matar ali mesmo", completou ele.

"Uma voz dentro de mim dizia: 'vai lá, faça história, mate ele. Você vai ser lembrado como o homem que matou Elvis'. Mas també ouvia outra voz que me dizia: 'você não pode matá-lo, é o Elvis Presley - apenas o deixe ferido e pegue alguns anos de prisão'", relembrou o cantor.

Felizmente Cooper não teve que tomar nenhuma decisão precipitada. "Uma fração de segundos depois, Elvis deu uma voadora na arma e me imobilizou no chão pelo pescoço, dizendo 'é assim que se para um homem com uma pistola'".


Disponível aqui.

Um comentário:

Antenor disse...

Muito loko, sô! Mas era mais negócio ter matado o Elvis e ficar famoso do que ser ridiculamente imobilizado no chão!
O Besta do Alice perdeu a maior chance de sua vida!!
KKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Visitas

free counters