.

.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dica Show! KISS Unplugged MTV

Esse encontro é fantástico. Não só pela qualidade e da musicalidades da banda mais também pelo fato de após de o show marcar o encontro da formação original, com Ace e Peter, após 20 anos e aconteceu no ano de 1996

Falando do show em sí, a banda escolheu um caminho diferente do mais lógico. Ao invés de montar um set list somente com hits da banda, foi escolhido um repertório com sons pouco explorados pelo KISS como "Comin Home", "Going' Blind", "See you tonight", do álbum de Gene Simmons de 1978, "A world without heroes" do contestado "Music from the Elder" dentre outras.

Foi a única oportunidade que o KISS se apresentou com seis integrantes: Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Bruce Kulick, até então a formação se apresentava atualmente, Ace Frehley e Peter Criss, membros que ajudaram a fundar a banda.

A apresentação começa com a formação atual do KISS até que Ace e Peter entram em cena para tocar "2,000 man" do Rooling Stones, cantada pelo "As" Ace Frehley e a balada "Beth", sucesso na voz de Peter.

O show termina com os seis membros tocando "nothin to loose" e "Rock and roll all nite" inclusive com os 2 bateristas tocando junto.

Esse show além de marcar o reencontro dos membros fundadores do KISS, desencadeou disco de ouro para o álbum e uma turnê com a formação original do KISS com Paul, Gene, Ace e Peter. Foi a turnê mais rentável da história do KISS. Quem acompanha a banda pode imaginar o que foi a turnê.

Set List:

1 Comin' Home
2 Plaster Caster
3 Goin' Blind
4 Do You Love Me
5 Domino
6 Sure Know Something
7 A World Without Heroes
8 Rock Bottom
9 See You Tonight
10 I Still Love You
11 Every Time I Look at You
12 2,000 Man
13 Beth
14 Nothin' to Lose
15 Rock And Roll All Nite

Por Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters