.

.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Diário de bordo: Capítulo 2 - 07/06/2010

Sábado foi novamente dia de encontro com da galera RROS.

Com a turma completa nos encontramos no horário de sempre para colocar os assuntos músicais em dia.

Tocamos praticamente todo nosso repertório em 2 hrs de ensaio. Novamente tivemos uma seção de fotos para deixar o momento registrado pela fotógrafa oficial: Lavínia Vasconcelos! Muitas risadas e tiração de sarro da galera..

Começamos a arrumas algumas músicas que estavam precisando de um up e que com certeza no próximo ensaio estarão 100%. Reencontramos também nosso grande amigo Formiga que enfim retornou de sua viagem a europa. Como sempre, trocamos uma idéia com nosso parceiro e após o ensaio partimos para o melhor da festa: A pizzaria.

Ai que começou a palhaçada mesmo! Com uma apresentação fenomenal, com direito a rolar no chão e tudo, Thiagão imitou como seria o acidente de um cidadão com um veículo motorizado nada comum: uma cadeira de rodas. Como não poderia deixar de ser, foi só risadas de todos.

Dann contou a história de como foi sua viagem para assistir o show do Aerosmith em São Paulo. Como em toda história dessa figura, tudo começou com uma saída com os amigos e terminou em garrafas de um líquido muito conhecido que leva em sua composição malte, cevada e lúpulo, além de alcool!

Difícil de acreditar mais Dann achou, no interior do ônibus da excursão o cinto do Joe Perry! E ainda queria vender pra galera que estava tentando descançar na viagem de volta para Piracicaba.

Teve também as peripécias de Paulaum, que ficou chateado devido a uma conversa sobre o baixo para uma suposta gravação que iremos fazer. Segundo o mesmo discriminaram o baixo dele!!

Eu e o Lincoln só conseguimos comer e dar risada até chorar, literalmente! Não tinha como não dar risada do seguinte fato: Ao perguntarem para o Dann se já estavamos tocando em algum lugar, ao invés de ele responder para a pessoa, a criatura vira e fala "Tocando? Ah..não sei, pergunta para o Pettão!". Detalhe: Ele é o vocalista da banda!

Enfim, foi muito legal nosso encontro desse final de semana e semana que vem tem mais!



Foto: Lavínia Vasconcelos
Texto: Por Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters