.

.

terça-feira, 22 de março de 2011

Banda RROS participa da primeira edição do programa Arena UNIMEP.

A banda de classic rock RROS gravou no ultimo dia 23, participação no novo programa da TV Unimep, o Arena Unimep. O programa estará no ar em breve através do canal 13 da Net (Tv Universitária).

Com o intuito de promover as atividades culturais que acontecem no campus da Universidade Metodista de Piracicaba, o programa é gravado no "teatro de arena" da universidade, localizado dentro do complexo comercial do campus universitário, a Galeria Unimep, sempre nos horários de intervalo dos alunos. Além de música, o programa eventualmente estará promovendo atividades relacionadas a dança, teatro, dentre outros.

Foi com imenso prazer que a equipe do projeto RROS foi convidado para participar da gravação do primeiro programa, apadrinhando de certa forma o projeto da TV Unimep. Como de costume, o quarteto levou o melhor dos primórdios do rock and roll, trazendo releituras de artistas como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, dentre outros.

Em primeira mão, quem acompanha o blog da banda RROS e segue nossas redes sociais, poderá assistir uma parte do programa com exclusividade!



Por Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters