.

.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Confira documentário sobre Elvis Presley exibido pela Rede TV.

Com imenso prazer que venho hoje postar uma matéria sensacional, transmitida no dia 26 pela Rede TV, no programa do apresentador Amaury Jr., uma super-reportagem mostrando vida e obra do maior astro da história do Rock, Elvis Aaron Presley.

O maior artista solo em vendagem de discos, com mais de 1 bilhão e meio de cópias vendidas em todo mundo, o artista com o maior número de covers, enfim, uma lenda!

Realmente uma matéria muito bem feita, dividida em quatro blocos os quais irei postar aqui para os nossos seguidores. Se deliciem com o melhor do rei do rock.


1ª Parte: Mostra imagens de um concurso com vários covers de Elvis, além de materia com o único representante brasileiro no evento. Nesse bloco também é apresentado uma fábrica especializada na confecção de roupas que o rei usava (existem peças que demoram até 300 horas para ser finalizadas, com custo de $ 1.000,00 à $4.000,00).

Um dos representantes da confecção explica que o estilo de Elvis é inspirado no capitão Marvel. O cinto, a capa e até o topete é inspirado no super herói dos quadrinhos.



2ª Parte: Visita a Graceland, local onde Elvis morou e está enterrado, a casa onde ele nasceu no Mississipi, a famosa Sun records em Memphis, Tenessee, os carros, que eram uma das grandes paixões do rei. No final podemos acompanhar a performance do rei em alguns de seus maiores clássicos.



3ª Parte: Apresenta artistas como Eric Clapton e John Lennon tocando canções que ficaram famosas na voz de Elvis, uma entrevista com uma das mais importantes namoradas de Elvis Presley, June, que é parte de documentário sobre o relacionamento entre eles, além de mostrar imagens do casamento de Elvis com Priscilla (mãe da unica filha de Elvis, Lisa Marie Presley) e uma entrevista com a mais conhecida esposa de Elvis.

Ela conta sobre a personalidade e como era Elvis longe dos palcos, com várias imagens do rei nos bastidores de sua vida.



4ª Parte: Priscilla conta sobre os últimos momentos de Elvis, os problemas de saúde, em outro momento é mostrado o pai de Elvis, Vemon Presley, em um depoimento emocionado, rodeado de centenas de milhares de cartas enviadas pelos fãs de seu filho.

Partes da última apresentação ao vivo também são mostradas, onde fica nítido o estado de saúde que Elvis estava em seus últimos dias de vida, além do depoimento de Lisa M. Presley e imagens do velório do rei.

Por fim podemos ver um local em Las Vegas onde é feito cerimônias de casamento com um dublê de Elvis cantando as canções do astro.



Para todos aqueles que de alguma forma tiveram sua vida marcada por Elvis, o admira ou simplesmente já ouviu falar do maior astro que o planeta já viu, vale a pena perder alguns minutos e assistir essa matéria espetácular que foi veículada na Rede TV.

Saiba mais sobre o rei do rock clicando aqui.

Por Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters