.

.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Noite de Rockabilly agita o Bar da Montanha em Limeira

Desta vez foi a vez da cidade de Limeira, interior de São Paulo, receber uma noite de rockabilly com a banda RROS. A banda apresentou-se dia 06, no conceituado Bar da Montanha, reduto musical da noite limeirense.

O Bar da Montanha é ponto de encontro, principalmente da comunidade roqueira, da região. Fundado à dez anos o local é palco de grandes apresentações e renomado por trazer música de qualidade para seu público. A banda RROS foi mais uma a se apresentar no espaço, fato esse devido a oportunidade dada pelo dono do estabelecimento, o ilustre Vando, que aqui fica os agradecimentos em nome de toda a equipe.


A apresentação começou às 22H45 com uma sequência ao melhor estilo rockabilly: Johnny B. Goode, great balls of fire, ooby dooby, dentre outras. Elvis Presley, Little Richard e Johnny Cash como sempre não ficaram de fora do repertório, bem como uma pitada de Beatles e Jovem Guarda.

Com uma hora e meia de apresentação a banda proporcionou uma viagem aos primórdios do rock and roll vestidos à rigos: cabelo no estilo rockabilly, jaquetas de couro e é claro, óculos vintage, o que combinou com o estilo do local, estilizado com pinturas de grandes figuras que imortalizaram o estilo.

As fotos da apresentação estão disponíveis nas redes sociais (orkut e facebook) e os vídeos estão desponíveis no canal RROS no youtube.

Um aperitivo do que foi o show com o vídeo de Folsom Prision Blues, canção gravada em 1955 pelo homem de preto, Johnny Cash. Confira como ficou a versão RROS deste grande clássico.



A próxima apresentação será dia 07 de maio às 17H00 no Oficina Bar (reduto do motoclube indomáveis de Piracicaba).

Por Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters