.

.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Conjugando o verbo Rockabillyzar!!

Setembro realmente superou as expectativas. Após um hiato de três meses dos palcos da região, o agora trio, RROS voltou com tudo.

Com a agenda para o mês de setembro cheia, a banda retornou aos palcos da região para levar o melhor do rock'n roll dos anos 50 e 60 ao público que admira o charme da época.

E para começar nada melhor que retornar à casa! No dia 10, o projeto desembarcou no Oficina Bar e despejou seu repertório para um público que curte como ninguém o bom e velho rock'n roll de Elvis Preley, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash e assim por diante.

A nova formação agradou ao público que curtiu mais de quarenta canções da época.

Em seguida foi a vez da galeria da Universidade Metodista de Piracicaba receber no dia 15, a nova banda RROS. A galera pode curtir durante o intervalo das aulas do período noturno um pouco do som old school da banda.


Logo em seguida foi a vez de pegar estrada e seguir para a cidade de Charqueada, local onde
aconteceu no dia 17, a primeira edição do baile dos anos 60, no Clube de Campo da cidade.

Eis que chega o final do mês de setembro e para terminar bem o mês, dia 23 foi a estréia do programa Arena UNIMEP com a banda RROS inaugurando o programa, que foi gravado no teatro de arena da galeria UNIMEP.

Dia 24 foram mais duas apresentações sendo às 18H00 em Araras na sede do sinistro moto clube e às 22H00 no Abaporu Temaki

Vale ressaltar o capricho da equipe do Sinistro moto clube na organização da festa com direito à palco com desenho de teclas de piano, posteres de grandes nomes do estilo, discos pendurados, e o melhor, a galera toda vestida à caráter, incorporando o estilo anos 50/60. Agradecimentos especiais a Sulão, que foi fantástica, viabilizando nossa ida para Araras, ajudando em todos os aspectos e nos proporcionando a oportunidade de conhecer um novo público, fica aqui o nosso muito obrigado!!

Desembarcando na sequência no Abaporu Temaki, o trio promoveu mais duas horas de rock and roll, mais desta vez no estilo "barzinho e violão". Em um local aconchegante e de bom gosto, aproveitamos a oportunidade dada pela Maria, que foi super educada conosco e ao nosso grande parceiro Felipe Chiarinelli (vulgo "Fedão") que nos indicou para o local.



Próxima parada: D'Vinci Music Bar (Av. Comendador Luciano Guidotti, 244 - Piracicaba - SP) às 23H00. Banda RROS e Os Republicados fazendo a festa ......e seguem nos embalos de sábado à noite!!

Por Diogo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

free counters